A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz... Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".

sexta-feira, 16 de maio de 2008




Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você...FIM













Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.FIM









Nunca deixe uma lágrima cair por um homem que só te enxerga quando está solitária..FIM













"Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo." FIM
















Abraça-me
Abraça-me porque o tempo passa e não retorna.Aperta-me em teus abraçosAntes que eu me arrependa.O tempo nunca se mostrou amigo,Abraça-me e me faz esquecer o tempo.O tempo esquece os sonhose passa por cima dos planose nossos sonhos se perdem.O tempo passa e não volta o mesmo.Abraça-me antes que tudo seja esquecido.Aperta-me em seus braçosAntes que o lamento chegue.Eu quero estar em seus braçosPara que o tempo passe por nósDeixando-nos para sempre juntos... FIM



















Acredito
Que viver intensamente cada momento,é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja tão pequeno, que não nos faça aprender algoAcredito em tudo que nos possa fazer bem,independente de credo ou religião, por isso, acredito que nosso amor, nasce novamente a cada dia,e renova todos os sentidos!Acredito na força de um olhar, na força das palavras, da paixão, coração, verdade, espírito, corpo e mente,Acredito na ação, destino, passado ou realidade, como a água que flui, escorre, nascente em ser, cria e se mostra, presente, como o nosso amor, que adormece, desperta, acende, incendeia, arde, transforma, Amor entre tantos amores!Sem guerra, se unindo, um sóSimples e supremo entre essas palavras, para confundir ou sentir...Abri minha alma e me mostro para aquele que amo...Que Deus continue nos agraciando com a felicidade e o dom de amar... FIM



















Algodão Doce
Cada dia que passaAumenta tudo o queSinto por você.Sendo assim, fico a refletir uma Ilusão, igual à Algodão Doce,Qual Alma minha se encanta,sem Nunca poder,com meus lábios O sabor, sentir, do doce que se vai!Resta então, ficar a Ouvir, a música chamadaCarinho, que fico desejandoHoje; esperando o que aconteceráAmanhã, talvez?Depois de amanhã, quem sabe?Espero acontecer!Lembre-se quando passar o tempo,da Intensidade, do que foiMeu sonho de te Amar!










Almas Gêmeas
É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do nosso pensamento, e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso, e, vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro a todo momento. E a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, de fazer as coisas bem simples e repletas de amor.Eu gostaria que cada dia tivesse mais de 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo. Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz, curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam, que se abraçam, que se amam.Você é minha alma gêmea! Te amo!